Vídeos ao vivo do Instagram irá chegar a todos os usúarios.

0
214

Como foi noticia aqui no MSI Computadores, o Instagram lançou a função de vídeo ao vivo para histórias, no final de novembro do ano passado, uma busca para se tornar a alternativa perfeita para Snapchat. Neste sentido, todos os vídeos ao vivo que são feitas através desta função tem uma certa disponibilidade, de 24 horas, após o qual o tempo estes vídeos desaparecem.

O Instagram disse hoje estamos animados para compartilhar esse vídeo ao vivo em histórias Instagram – uma nova maneira de se conectar com os seus amigos e seguidores agora – estará rolando para fora para toda a nossa comunidade global durante a próxima semana. De tutoriais de maquiagem em tempo real para sets de DJ ao vivo, tem sido emocionante ver como a comunidade compartilha novos lados de suas vidas.

Um aviso que indica que esta função, que até agora estava disponível apenas para os Estados Unidos ele vai expandir globalmente, permitindo que os usuários em qualquer lugar no mundo compartilham coisas interessantes em tempo real, ao vivo.

Esta expansão terá lugar durante a próxima semana através de uma nova atualização da plataforma de aplicações móveis. Depois de chegar a outros usuários, cada um querendo fazer uma transmissão ao vivo só tem que mover para a direita a partir de suas publicações para a alimentação animal até encontrar o vídeo ao vivo recurso, e pode então compartilhar o que você quer transmitir aos seus amigos, seguidores e, finalmente, toda a comunidade de Instagram.

Assim, como já dissemos em outras aplicações, isso vai fazer com que os usuários passem mais tempo usando o aplicativo, a criação de conteúdo ou apenas consumi-los. É provável que as empresas também podem tirar proveito desse recurso para atingir seus clientes, incluindo essa novidade em suas estratégias nas redes sociais.

Vamos ver como ele se desenvolve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here