Google lançou hoje o Android Wear 2.0 Developer Preview 5, a última versão para desenvolvedores, antes de seu lançamento final em fevereiro.

Como acontece com qualquer nova versão, corrige uma série de bugs que tinham sido diagnosticadas em versões anteriores e algumas melhorias. Mas o destaque do Android Wear 2.0 Developer Preview 5 é o suporte para iOS, recuperando a capacidade de emparelhar o iPhone com smartwatches Android Wear, e abrindo novas opções para os desenvolvedores.

Android 2.0 Wear

Outros destaques que são adicionados com esta versão é adicionado suporte para o uso potencial de HCE (Host emulação Card) para NFC – operações baseadas. O que os desenvolvedores podem baixar essa versão mais recente do Android Wear 2,0 a partir desta ligação, e começar a testar e aperfeiçoar seus aplicativos antes do lançamento.

Agora só temos que esperar, depois de uma longa espera, até 9 de Fevereiro, de acordo com rumores que será a data de lançamento do Android 2.0 desgaste.

Vamos ver se ele atende as expectativas criadas no I / O 2016, que prometeu que seria “a atualização mais significativa para Android Wear”, com um novo design e uma melhor experiência de usuário com mais recursos personalizáveis ​​e novas opções que levam a essa versão para um novo nível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here