Início Cinemas Netflix quer transmitir filmes que estão no Cinema.

Netflix quer transmitir filmes que estão no Cinema.

458
0

Netflix quer ser o Cinema da Sua Casa.

Em entrevista o CEO da Netflix (Reed Hastings) falou sobre possibilidade de começar a passar filmes que ainda estão em cartaz nos cinemas.
Ele explicou que a tecnologia vem mudando as coisas de duas décadas para cá, como nossos costumes do dia a dia. Hoje quase ninguém mais houve musica como fazia antigamente, joga video game, filmes no cinema.

NetflixMudanças vieram para o bem, algumas nem tanto, mas nos mostrou que as indústrias tem que se atualizar, juntamente com as novas tecnologias.

A Netflix revolucionou a maneira das pessoas assistirem filmes e series em casa, e quer revolucionar ainda mais, a Netflix pretender implantar o sistema que irá transmitir filmes através de sua plataforma que ainda estão em cartaz nos Cinemas.

Ideia parecida com a de Sean Parker, cofundador da Napster, onde luta para implementar um sistema anti pirataria, para deixar as produtoras confortáveis para liberar seus filmes, para serem vistos de casa.

Quando as duas coisas se encontram…

Reed Hastings, completa o pensamento dele, dizendo que as pessoas não vão deixar de ir ao cinema por causa da Netflix, como também não deixam de ir a um restaurante para almoçar ou jantar, por poder fazer uma comida em casa.

Hoje o tempo de espera do filme ao sair do cinema até seu lançamento para todos os públicos em geral dura em média três meses, para ver o filme em DVD e  Blu-ray e tem a tendencia de diminuir ainda mais.

NetflixO interesse da Netflix é transmitir o filme ao mesmo tempo que ele é lançado no cinema, com o filmes na streaming, possibilitaria a diminuição da pirataria, trazendo um ganho para as produtoras e para a Netflix.

…Nem sempre é a mesma Coisa.

Esse tempo de espera já vem sendo estudada pelas indústrias de cinema para poder diminuir a queda de vendas de Blu-rays e DVDs, onde o foco está voltado para as plataformas de streaming, que já caiu nas graças do povo nos últimos tempos.

Onde a Netflix já ganha mais um ponto importante para seus planos de ter um cinema em casa.

O CEO foi questionado se teria alguma possibilidade da Netflix abrir uma rede de Cinemas, com o nome da marca, o mesmo disse “Não há planos para isso”

Netflix

Veja Também

Celular Desenvolvido pelo Criador do Sistema Android.

Celular Moto Z2 Play já é Realidade.

Hackers da Anonymous derrubam site do Presidente do Brasil.

Hackers estão atacando celulares Android. Cuidado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here