Durante vários anos, comercializando a marca de superfície, através do qual Microsoft vende seu hardware. Nesta linha encontramos desde computadores de mesa como o Estúdio de superfície para dispositivos móveis como o Livro Surface.

Desta vez, a empresa acaba de lançar um novo modelo, cuja principal característica é a economia, muito mais acessível e portátil focado nos estudantes. Este é o Laptop de Surface, um notebook cuja preço de entrada é de US $999, aproximadamente 3.196,80 Reais.

Ao contrário dos dispositivos da Surface, este novo computador é um laptop 2 a 1, vem com uma tela de 13,5 polegadas que também é compatível com a Surface Pen.

Especificações, preço e chegada do Laptop da Surface

De acordo com o fabricante entre seus mais importantes especificações internas é uma bateria com autonomia para 14,5 horas, que funciona nos dispositivos no mercado. O Laptop da Surface tem um processador Intel Core i5, 4GB de RAM e 128 GB de disco rígido .

As primeiras unidades vão começar a chegar de 15 de Junho . A empresa de Bill Gates aproveitou do lançamento deste novo laptop para apresentar o Windows 10 S, uma espécie de versão do sistema operativo para competir com o Google Chrome OS.

Veja o Vídeo a Seguir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here