A plataforma Windows Store está se aquecendo agora que o Windows 10 S está aqui e restrito ao jardim murado da Microsoft. No evento de lançamento do Windows 10 S na semana passada, foi revelado que o Spotify está a caminho, e durante a keynote Build 2017, o chefe do Windows, Terry Myerson, anunciou que o iTunes, sim, a jóia da coroa da Apple, está chegando à loja Windows.

Detalhes além disso são escassos; Myerson simplesmente disse que o iTunes incluirá a Apple Music e “suporte total para o iPhone”, o que quer que isso signifique para um aplicativo do Windows Store.

A adição do iTunes e do Spotify à loja Windows fará com que as restrições do Windows 10 S sejam um pouco menos onerosas, e estou ansioso para o novo aplicativo iTunes, mesmo como um defensor tradicional do desktop tradicional. Por quê? Porque o aplicativo de desktop do iTunes para PCs Windows tem sido uma pilha de lixo ardente durante o tempo que me lembro. Talvez esta aplicação Windows Store pode melhorar a situação para os usuários do iPhone e aficionados de música. Ele certamente não pode torná-lo pior, embora seja provável que seja uma conversão direta Centennial Projeto do aplicativo de mesa e, portanto, tão atroz.

Além das implicações de Windows Store, é interessante ver a Apple recusar dar qualquer terreno para Spotify como os dois serviços de música streaming batalha pela sua atenção.

A Microsoft não anunciou uma data de lançamento específica para o iTunes na Loja do Windows.

Visite nossa página do Facebook, Instagram ou nosso feed Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here