hackers

Hackers atacam novamente.

Mais uma vez o presidente Michel Temer foi alvo de ataque Hacker, dessa vez o site derrubado foi o do Distrito Federal (www.df.gov), o Presidente, está com varias preocupações com o seu governo, após algumas alegações, o Presidente virou alvo de Hackers, que começaram a expor, informações relacionadas ao Presidente Michel Temer.

No Domingo, 11 de junho, ocorreu mais um ataque Hacker, desta vez o alvo foi o site oficial do Distrito Federal (www.df.gov), realizado pelo Hacker denominado, “Xin0X” onde o mesmo tirou o site do ar e colocou uma mensagem explicando o motivo de ter feito o ataque.

hackersO Presidente do Brasil tem sofrido alguns ataques recentemente, como a ataque ao seu site pessoal no dia 26 de maio de 2017, onde foi deixado uma mensagem para o presidente, veja a mensagem deixada no site.

Problema resolvido

Em nota a , Casa Civil, órgão que administra o site, relatou que a equipe de Tecnologia da Informação, atuaram com muita agilidade assim que parte do site foi Hackeado, por mais que a equipe agiu rapidamente, para a resolução do problema apresentado, ainda pode ser encontrados vestígios do ataque, a página hoje já pode ser acessada normalmente, não mais pelo endereço antigo (www.df.gov), e sim pelo novo endereço (www.df.gov.br).
Reprodução

Outros Ataques

O Anonymous também já havia feito vários ataques, contra sites governamentais e pessoais do Presidente, e da sua primeira-dama.

Veja Também…

Hackers atacam celulares Android.

Netflix com filmes ainda no cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here