Google Maps agora tem a opção de encontrar estacionamentos.

0
273

A ama semana, alguns usuários da versão beta do Google Maps para Android, encontraram um novo recurso que iria permitir-lhes a conhecer o grau de dificuldade de encontrar estacionamento em locais diferentes nos Estados Unidos.Este recurso está se tornando oficialmente disponível para todos os usuários.

Segundo o Google, o novo recurso inclui, agora, 25 áreas metropolitanas dos Estados Unidos, mostrando na parte inferior do aplicativo um ícone diferente dependendo do nível de dificuldade de encontrar estacionamento no destino.

Os diferentes níveis de dificuldade são: meios limitados e fácil. Google Maps irá determinar esse nível com base em dados históricos de estacionamento, se disponível, calculados de forma semelhante às funções populares e duração das visitas a lugares desejados.

Isto significa que, por enquanto, o Google não será baseado em dados de condições existentes em tempo real, como se ele já está fazendo nas duas funções acima mencionadas.

Pelo menos, o Google tentará permitir que os usuários de mentalizar e evitar a necessidade de dar várias voltas pelas ruas em busca de estacionamento.

Até o momento o novo recurso está disponível para aplicação Google Maps para Android. Até agora não se sabe quando ele irá também passar para o aplicativo Google Maps no iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here