ferramenta

Facebook irá cobrar para publicar notícias.

O Facebook está criando uma nova ferramenta para sua plataforma, agora o criador, Mark Zuckerberg, quer criar uma ferramenta para seus usuários terem acesso a noticias verdadeiras, de fontes confiáveis, mas isso teria um custo.
Informações sobre o Facebook, a Rede Social de Mark Zuckerberg, está desenvolvendo uma nova ferramenta para que seus usuários, se inscrevam em canais de noticias confiáveis, pelo aplicativo do Smartphone.

Rumores quanto a Ferramenta.

A base dessas informações, são rumores, que cada dia, se tonam mais possível, pois o Facebook reduziu a visibilidade de links externos em páginas do Facebook, o que vem trazendo problemas para muitos canais de noticias que utilizam essa ferramenta, para divulgação de seus sites.
Com informações baseadas nesses rumores, a nova ferramenta funcionaria da seguinte forma, as noticias deveram ser postadas exclusivamente no Facebook, o que não será possível colocar links direcionando para sites de noticias.

ferramentaO Facebook com isso justifica o porque de pagar para ter a noticia, o conteúdo, pois seria exclusivo, acredita-se que o Facebook, irá disponibilizar uma fazer de testes para seus usuários, onde os mesmos teriam acesso a noticias e conheceriam a ferramenta, por um determinado tempo, após o tempo de teste expirar, os usuários teriam que pagar para receber essas noticias.

Como será pago?

Não há informações de como seria realizado esse pagamento, nem se o Facebook ficaria com parte dessa renda, mas tudo indica que sim, pois o Facebook, não desenvolveria uma ferramenta de noticias e não ganharia com nada.
Essa ferramenta poderia ajudaria a imprensa internacional, onde seria possível atender um numero maior de pessoas, isso porque o Facebook tem quase 2 Bilhões de usuários, onde é a rede social mais utilizada em todo o mundo.

Fica a seguinte pergunta.

Você pagaria para ter noticias? ou acha que o Facebook, teria que desenvolver um ferramenta para verificar as noticias, sem a necessidade de pagamento? Deixe um comentário e exponha seus pensamentos.

 

VEJA TAMBÉM…

Netflix com filmes ainda no cinema.
Hackers Atacam site do Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here