A rede social de Mark Zuckerberg continua a incorporar melhorias em seus serviços, e embora na opinião de alguns usuários que suas alterações não são relevantes o que é certo é que eles têm o suficiente para crescer para 1.940 milhões de pessoas, como compartilhada pelos números da empresa CEO .

No Facebook as reações estão presentes há algum tempo, como tradicional “Like” e expressando sentimentos como ‘Love’, ‘eu estou com raiva’ e ‘fica triste Me’ , etc.

Recentemente, as reações foram incorporados ao Messenger e agora é possível para reagir aos comentários de qualquer publicação, lembre-se que só anteriormente era possível nos estados e não nos comentários que as pessoas expressem.

As novas reações estão disponíveis para todos os usuários, mas poucos tinham notado. Como esperado muitos comentários em torno deste novo recurso, alguns acreditam que isso permite maior interação em publicações, e para os outros que é uma mudança desnecessária.

Note-se que em reações Messenguer foi incluída a opção “eu não gosto” uma reação solicitada há anos por usuários do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here