Google Assistant

Parece que a notícia interessante para os usuários de dispositivos Android estão chegando. Especificamente, os desenvolvimentos relacionados com Google Assistant, o novo assistente de Google sobre o qual falei no momento. Apesar de que é provável que o assistente de alcançar novos dispositivos Android (e não se limita à linha de pixel) que é susceptível de atingir mesmo estar disponível em dispositivos que já temos hoje.

Aparentemente, a gigante da tecnologia teria fornecido para beta testers uma versão alpha do seu aplicativo de busca Android seria capaz de ativar o Google Assistant em outros telefones móveis em além de Pixel. Neste ponto ela é importante para falar que não funciona para todos os beta testers , por isso, não sei exatamente as exigências. Especificamente, o assistente teria testado com sucesso em dispositivos como o Nexus 6P ou Alcatel Idol 4S.

Em adição ao acima, a versão alpha do aplicativo também inclui uma seção na qual as mensagens Assistant Google apresentação é para aqueles que não têm utilizado o assistente anteriormente, por isso é claro que isso não é um erro. Sem dúvida que é uma filtração interessante, mas muito provavelmente levar algum tempo para nós para ver o trabalho Assistant Google em qualquer terminal (lembre-se que o aplicativoestaria em fase alpha ). Como sempre, vamos continuar atentos a quaisquer desenvolvimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here