apple

Apple apresenta seus novos lançamentos.

Ontem foi o grande dia tão esperado para muitas pessoas, principalmente dos usuarios da grande marca Apple, junto com esse grande dia chegou grandes lançamentos de atualizações e novos produtos.

O CEO da companhia esteve no palco do evento onde comemorou a nova sede da Apple e prometeu a melhor edição da WWDC de todos os tempos. Para entender melhor a dimensão do evento que contou com 5.300 pessoas de 75 países, onde tiveram a chance de acompanhar de primeira mão os lançamentos da Apple.

A empresa conta com mais de 16 milhões de desenvolvedores registrados, a gigantesca empresa introduziu atualizações de 4 das sua plataformas do seu sistema operacional que foram: iOS, macOS e tvOS.

Veja os detalhes e confira tudo que rolou no primeiro evento da Maça (Apple) de 2017.

iOS

O grande assunto foi mais uma vez a atualização do sistema do iOS, que terá uma nova versão o iOS 11, que recebeu melhorias no Messages, que agora será sincronizado automaticamente com o iCloud, para uma economia de espaço em iPhones e iPads.

appleO Apple Play, também ganhou novidades, agora o sistema poderá ser utilizado para fazer transações entre duas pessoas, sem precisar ficar restrito a pagamentos entre usuários e lojas, ou seja, será possível o envio de dinheiro para contatos por meio do iMessage com a autenticação feita através da impressão digital do usuário.

Aplicativo da Apple a Siri

A Siri também teve atualização, a assistente pessoal, teve sua voz melhorada e ganhou nova interface, de acordo com o CEO da Apple a assistente agora será capaz de traduzir frases com maior precisão e mostrará maior resultados sobre a pesquisa.apple

A Siri também irá funcionar no watchOS 4, no iOS 11 a Siri funcionará a partir de analise de dados de solicitações de usuários, através de hábitos a assistente dará sugestões de informações onde mostrará paginas e artigos relacionados ao assunto pesquisado.

O iOS 11 trará um melhoria no desempenho do aplicativo da câmera, onde os arquivos de videos terá duas vezes melhor a compressão desses arquivos. E não para por ai, será possível brincar com profundidas ao capturar imagens, o que tornar as fotos casuais mais para um tom profissional.

Outra novidade e o Maps, onde trará uma funcionalidade potente onde será possível mostrar mapas de lojas para que o usuário possa se localizar melhor, um ótimo exemplo e a utilização dentro de aeroportos e shoppings.

appleQuem disse que o Apple Music também ficaria de fora, o aplicativo também recebeu atualização durante o evento, agora as musicas serão recomendadas a partir de não apenas seu gosto mais de preferencia de seus amigos.

A App Store também terá mudanças no seu design onde será totalmente inovador, a central de controle e a central de notificações também ganharam novos modelos.

macOS

O macOS 10.13 e o macOS 11 também tiveram atualizações, a apple na verdade apresentou o novo macOS High Sierra, que trará atualizações para o Safari, com a principal melhoria será o desempenho os usuários.apple

Outra novidade é o bloqueio de reprodução daqueles vídeos e áudios chatos que começam a tocar automaticamente dos sites. Um interessante ponto para a atualização do sistema operacional da Apple é o chamado Intelligent Tracking Prevention, que irá permitir a identificação de dados de rastreamento do usuário, visando o aumento de segurança durante a navegação.

Apple tvOS

O tvOS também trouxe novidade em sua plataforma como o serviço Streaming da Amazon, a concorrente direto da Netflix estará disponível para usuários da AppleTV, mais não para por ai Cook prometeu mais mudanças até o final do ano. apple

Veja Também

Netflix quer transmitir filmes ao vivo do cinema.

Celular Desenvolvido pelo Criador do Sistema Android.

Celular Moto Z2 Play já é Realidade.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here